Vendedor: Grupo Quântica Negócios Integrados
Telefone: Telefone: Nao Informado
Região: SAO PAULO
Tipo: Produto
Tags: 
Preço: 0.00 

Sua Empresa com um Sistema de Captação e Fidelização de Clientes em nível Regional e Nacional a CUSTO ZERO!


Acesse o link abaixo e depois de ler a Apresentação para Fornecedores, cadastre sua Empresa com o Perfil de Fofrnecedor e no campo ID DE INDICAÇÃO, coloque o Número 2 que isentaremos sua Empresa do Pagamento da primeira Anualidade! Assim, sua Empresa terá ACESSO TOTAL aos Recursos de nosso Sistema, incluindo Ferramentas de Pagamentos, poder anunciar imediatamente e demais benefícios.


E mais.Após 365 dias se sua Emrpesa NÃO estiver satisfeita com os Serviços oferecidos, basta simplesmente NÃO efetuar o pagamento da Anualidade que seu Contrato será CANCELADO AUTOMATICAMENTE SEM NENHUM TIPO DE ÔNUS OU COBRANÇAS.


Sua Empresa pode verificar essa condição no ato do Cadastro EM DESTAQUE no final do Contrtao e depois de efetuado o Cadastro poderá baixar o Contrato para garantir seus direitos.


http://www.grupoquantica.com/shopping/apresentacao_executivo.php


Qualquer dúvida leiam o menu Perguntas Frequentes ou entre em contato clicando no ícone Central de Atendimento em nosso website.


Buscamos parceiros Fornecedores em todo o Brasil.


Podem ser Fornecedofres Emrpesas legalmente constituídas e de qualquer porte e/ou segmento (Indústrias, Comércios e Prestadoras de Serviços).


Nosso Sistema é completamente Flexível e Adaptável á qualquer tipo de Emrpesa.


Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -