Vendedor: Mauricio Carvalho Mota
Telefone: Telefone: Nao Informado
Região: SAO PAULO
Tipo: Produto
Tags: 
Preço: 2000.00 

Serve para qualquer estabelecimento que trabalha com alimentos e bebidas.


Controles automaticos

Estoque, ingredientes, contas a pagar, despesas a pagar, clientes, entrega, mesa, balcão, garçom, praça, perdas, consumo interno, entregadores, comissão de garçom, frete, caixa etc.


Gerenciamento de transferências.

De mesa para mesa, de mesa para espera, de mesa para cliente, de mesa para balcão.

De espera para mesa, de espera para cliente, de espera para balcão.

De cliente para mesa, de cliente para cliente.

De balcão para mesa, de balcão para cliente.


Ao efetuar uma venda o sistema baixa automaticamente as quantidades dos ingredientes que compõem o produto final. O usuário poderá alterar essas quantidades a qualquer momento que desejar. Possui um indicador de margem de lucro no estoque e em todas as vendas. Não deixa vender sem saldo no estoque e avisa o usuário que está na hora de repor mercadoria.


Para estabelecimentos que trabalham com jogo, como snooker, por exemplo, o usuário pode informar na classe do estoque que o ítem a ser incluído é referente à jogo que o sistema já estará apto a controlá-lo.


Os valores dos custos da produção interna do estabelecimento são atualizados no ato da compra baseando-se nas quantidades de cada ingrediente informadas pelo usuário. Assim, o usuário poderá saber a qualquer momento quanto custa produzir um ítem da cozinha a qualquer momento.


Possui uma rotina para compor produtos, assim o administrador do estabelecimento pode ficar sabendo antecipadamente se deve comprar mercadoria de acordo com o que deseja produzir no dia.


Imprime código de barras do produto, ideal para estabelecimentos que trabalham com congelados doces.


Está preparado para nota fiscal paulista com impressora Bematech.


Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -