Vendedor: silvio abramovitz
Telefone: Telefone: Nao Informado
Região: SAO PAULO
Tipo: Produto
Tags: 
Preço: 119.00 
O que é Power Balance? 

Power Balance é um holograma que contém freqüencias que reagem positivamente com o campo magnético de seu corpo para amplificar a comunicação de cada célula. Quando as células se comunicam melhor, o corpo trabalho melhor, aprimorando o equilíbrio, força, flexibilidade e circulação sanguínea. 

 

Como o Power Balance trabalha? 

Quando o Power Balance entra em contato com o campo de energia do corpo, o mesmo reage em uma freqüencia baixa que aprimora a circulação de energia pelo corpo, e ajuda a regular a energia estática. 

 

Quanto tempo Power Balance dura? 

Power Balance foi feito para durar indefinidamente. Nós garantimos a duração por 1 ano. 

 

É seguro para todos usarem? 

Sim! Não há efeitos colaterais e nada é transferido para o corpo. Pode ser usado por todos em qualquer idade ou estado físico, atletas, crianças, idosos, etc. 

 

Posso usar o tempo todo ou dormir usando? 

Depende de cada indivíduo. Algumas pessoas que usam Power Balance para dormir, dizem que é a melhor noite de sono, enquanto outras não conseguem dormir, pois sentem uma tremenda energia. Cada pessoa é diferente, portanto cada individuo deve testar como seu corpo reage. 

 

É apenas benéfico a atletas? 

Não! Qualquer tipo de pessoa pode se beneficiar com Power Balance. Por causa da grande quantidade de benefícios, como equilíbrio aprimorado, força, movimento, flexibilidade, concentração e sentimento de bem estar. Qualquer pessoapode realmente se beneficiar com Power Balance. 

 

Cores Variadas! 

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -