Vendedor: stefano
Telefone: Telefone: Nao Informado
Região: SAO PAULO
Tipo: Produto
Categoria:  Mega Hair SAO PAULO
Tags: 
Preço: 0.00 

Escova Progressiva Inteligente Alemã Germany Hair - Ghair (3 x 1 litro) (Vendedor Autorizado Inoar)


A Inoar oferece produtos sofisticados e eficazes para o tratamento do cabelo, restaurando a beleza, vitalidade e brilho. A Inoar utiliza de tecnologias cuidadosamente selecionadas, resultando em fórmulas que reparam e cuidam dos cabelos, oferenco soluções de longo prazo para um cabelo saudável, brilhante e cheio de vida por mais tempo. Inoar é o primeiro sistema de cuidado capilar personalizado que trata o cabelo desde a raiz para manter e prolongar sua saúde e beleza natural.


A Escova Progressiva Alemã Germany Hair - Ghair Inoar é um produto cosmético Autorizado pela Anvisa, desenvolvida para relaxar, amaciar e alisar de maneira eficaz os cabelos danificados e crespos.


A Escova Progressiva Alemã Germany Hair - Ghair Inoar contém queratina e óleo de cacau que tratam os cabelos danificados e crespos de maneira eficaz e duradoura que associados aos bioativos presentes alisam recuperando intensivamente os fios fragilizados, proporcionando brilho, elasticidade e um efeito liso perfeitamente natural e duradouro.


Saiba mais: Escova Progressiva Inteligente Alemã Germany Hair - Ghair (3 x 1 litro) (Vendedor Autorizado Inoar)
Kit Inoar Escova Progressiva


Ou entre em contato: contato@cosmeticosideal.com.br


A Cosméticos Ideal oferece uma ampla linha de produtos das marcas mais renomadas e valorizadas dos mercados brasileiro e mundial. Aqui você encontra cosméticos da Loreal Profissional, Absolut Repair, entre outras. E o melhor: todos os produtos estão com preços imbatíveis! Não deixe esta oportunidade única passar!


Entre agora mesmo em contato conosco, pelo site Cosméticos Ideal ou pelo telefone (11) 5518-3881, e adquira os melhores cosméticos. Será um prazer atendê-lo (a).


Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -