Vendedor: forca_bruta_comercial
Telefone: Telefone: Nao Informado
Região: SAO PAULO
Tipo: Produto
Tags: 
Preço: 0.00 

 LIVRE-SE DOS INSETOS,




 RATOS, BARATAS, CUPINS, POMBOS e OUTRAS PRAGAS AGORA !!!




 FORÇA BRUTA DEDETIZADORA


CONFIRA NOSSOS SERVIÇOS, SOMOS A UNICA EMPRESA QUE LHE DA GARANTIA DE 6 MESES TOTAL NO MERCADO. 
 



  • Contrato de controle de pragas para empresas, comércio e indústrias

  • Certificado de garantia.

  • Experiência de 19 anos.

  • Mais de 100.000 mil clientes atendidos.

  • Laboratório e sede própria.

  • Alvará da Vigilância Sanitária nº 3550 30 890-812-000008-1-7.

  • Registro no Ministério da Agricultura BR SP 0272.

  • Registro no CREA/SP sob nº 0592130.


As baratas são os insetos mais comuns ao convívio humano, no entanto, das cerca de 4000 espécies existentes, a sua maioria é silvestre. Menos de 1% busca o convívio com o homem, devido às condições propícias relacionadas à disponibilidade de alimento, abrigo e água. Estas espécies são chamadas de baratas domésticas.


A presença de baratas em nossos lares causa, sem dúvida, mais distúrbios para seus moradores (aflição, angústia, "stress") do que qualquer outro inseto. Os estudos de fósseis de baratas demonstram que estes animais mudaram muito pouco em aproximadamente 300 a 400 milhões de anos que existem na face da terra. Por isso, a barata é considerada uma das espécies de maior capacidade de adaptação e resistência do reino animal, podendo adaptar-se às mais variadas condições do meio ambiente.


As baratas são veiculadoras de doenças causadas por disseminação mecânica de patógenos diversos tais como esporos de fungos, bactérias, vírus, etc., nas pernas e corpo, adquiridas quando percorrem esgotos e lixeiras ou outros lugares contaminados.


Método de Tratamento:


o controle é realizado através de micropulverização com bombas de alta pressão atingindo, em seu interior, 70 libras. O tratamento abrange a cobertura de todo o piso, rodapé, contorno dos batentes de portas, janelas e fendas localizadas na edificação. Em alguns casos também é feito o uso da aplicação de gel inodoro e pó químico nos conduítes. VENHA FAZER UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO TEL 3938 9853 CAROL !


 


 


Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -