Vendedor: Amplivisão
Telefone: Telefone: Nao Informado
Região: SAO PAULO
Tipo: Produto
Tags: 
Preço: 370.00 

 


Celular para Idosos




Ampli-Visão, especializada em oferecer auxílios óticos para pessoas com pouca visão, traz para o Brasil mais um produto inovador: aparelho celular com números gigantes: “Temos viajado o mundo para encontrar e testar os equipamentos mais modernos e práticos, para pessoas de baixa visão” - Comenta Sonya Querido, Gerente Comercial da Ampli-Visão.

Para ajudar pessoas com problemas sérios de visão, a Ampla-Visão trouxe para o Brasil um aparelho revolucionário para ajudar pessoas com problemas sérios de visão: é o Book Reader, um auxílio ótico que lê em voz alta, em português, todo material impresso.

Além de números grandes, o aparelho tem um botão SOS onde o usuário implanta quatro números de telefones. Em caso de emergência aperta-se o botão vermelho do aparelho e este vai chamar o primeiro numero implantado para avisar que o portador do celular está  em apuros. Se o primeiro não atender, automaticamente ele chama  o número seguinte e assim, consequentemente, até um deles atender. Nesse caso, na tela do celular chamado vai aparecer um aviso de pedido de socorro.

O aparelho tem uma lanterna e radio FM extremamente fácil de usar. Fornece também os nomes e números das pessoas mais chamadas com um único toque.

Por ser um aparelho especial ele não está disponível na rede normal de operadores de telefones celulares. A empresa comercializa o aparelho por R$349,00 cada.

Visite nosso Site: http://www.amplivisao.com.br
Loja Virtual Amplivisão: http://amplivisao.amplivisao.com.br/
Blog: www.celularparaidosos.blogspot.com


 


Telefone (11) 3816-0291.


Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -