Vendedor: Leonina
Telefone: 1158516181
Região: SAO PAULO
Tipo: Novo
Tags:  vaga para baba, domestica, diarista
Preço: 0,00 
PROFISSIONAIS PARA O LAR - O que precisa?
a) governanta: atendem hóspedes e familiares, organizando e supervisionando os trabalhos dos empregados das áreas de governança e mordomia de residências, recepcionando convidados e visitantes, acompanhando entradas e saídas dos hóspedes durante a estadia, familiares em compromissos externos e viagens da família. Cuidam do vestuário e objetos de hóspedes e familiares. Supervisionam a arrumação de aposentos e demais áreas. Servem alimentos e bebidas e supervisionam a sua preparação. Secretariam agendas e telefonemas, controlam serviços de lavanderia e rouparia, administram pessoal e executam atividades administrativas.

b) cozinheiro(a): organizam e supervisionam serviços de cozinha em residências e outros locais de refeições, planejando cardápios e elaborando o pré-preparo, o preparo e a finalização de alimentos, observando métodos de cocção e padrões de qualidade dos alimentos.

c) babá: cuidam de bebês, crianças, jovens, a partir de objetivos estabelecidos por responsáveis diretos, zelando pelo bem-estar, saúde, alimentação, higiene pessoal, educação, cultura, recreação e lazer da pessoa assistida.

d) lavadeira: executam tarefas de lavar, secar e passar peças de vestuário e outros artefatos em máquinas e varais. Passam roupas e tecidos a ferro, inclusive peças delicadas. Dão acabamento e preparam para expedição peças do vestuário.

e) faxineiro(a): prestam assistência às pessoas, cuidam de peças do vestuário como roupas e sapatos e colaboram na administração da casa, conforme orientações recebidas. Fazem arrumação ou faxina e podem cuidar de plantas do ambiente interno e de animais domésticos, cuidam da limpeza, organização e cuidados com a casa em geral.

f) vigia: zelam pela guarda do patrimônio e exercem a vigilância das residências, percorrendo-as sistematicamente e inspecionando suas dependências, para evitar incêndios, roubos, entrada de pessoas estranhas e outras anormalidades; controlam fluxo de pessoas, identificando, orientando e encaminhando-as para os lugares desejados; recebem hóspedes; escoltam pessoas e mercadorias; fazem manutenções simples nos locais de trabalho.

g) motorista particular: dirigem e manobram veículos e transportam pessoas, cargas ou valores. Realizam verificações e manutenções básicas do veículo e utilizam equipamentos e dispositivos especiais tais como sinalização sonora e luminosa, software de navegação e outros. Efetuam pagamentos e recebimentos e, no desempenho das atividades, utilizam-se de capacidade comunicativa. Trabalham seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.

h) jardineiro(a): plantam culturas diversas, introduzindo sementes e mudas em solo, forrando e adubando-as com cobertura vegetal. Cuidam de propriedades residenciais. Efetuam preparo de mudas e sementes através da construção de viveiros e canteiros, cujas atividades baseiam-se no transplante e enxertia de espécies vegetais. Realizam tratos culturais, além de preparar o solo para plantio.

i) acompanhante de idosos(as): cuidam de adultos e idosos, zelando pelo bem-estar, saúde, alimentação, higiene pessoal, educação, cultura, recreação e lazer da pessoa assistida.

j) O(a) caseiro(a): também é considerado(a) empregado(a) doméstico(a), quando o sítio ou local onde exerce a sua atividade não possui finalidade lucrativa, e onde não se vende nenhum produto, seja ele hortifrutigranjeiro ou de qualquer outra espécie.

Pergunta: Gostaria d trabalha em Petrolina
Aguardando Resposta.

Pergunta: Qual é o horário de entrada no trabalho como babá
Aguardando Resposta.

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -