administração de conflitos

Aadministração de conflitos tem as mais diferentes origens. O mais comum ocorre do fato das pessoas que tem as perspectivas distintas em relação à visão, decisões, alocação de recursos e coisas do gênero.
Às vezes, acontece por não se ter entendido o ponto de vista da outra pessoa. O método da administração de conflitos não é fugir da solução, saindo de perto ou negando-a, tentar se esconder ou brigar pela sua posição, porém aprender a gerenciá-lo, adotando uma posição de estabilidade, ouvindo e aprendendo, e resolvendo.
administração de conflitos falando a verdade é que muitas pessoas vêem os acontecimentos de forma diferente.
Há quem diga que os conflitos são bons. O vídeo administração de conflitosajuda a resolver os conflitos da sua empresa de forma amigável, sem constrangimentos e mal estar.
Não percam mais tempo adquira já o nosso DVD de administração de conflitos.
Consulte-nos:
administração de conflitos
TREINE SUA EMPRESA
PABX.: (11) 5518-3881 ou através do e-mail:contato@treinesuaempresa.com.br
administração de conflitos