Vendedor: Adesivare
Telefone: Telefone: Nao Informado
Região: SAO PAULO
Tipo: Produto
Tags: 
Preço: 30.00 

Na era da "personalização", as pessoas buscam a cada dia novas formas de customizar os seus objetos de acordo com seu estilo de vida.


Os adesivos tornaram-se uma mania. Além de divertidos, também oferecem proteção ao local onde são aplicados.


Fabricados com matéria prima de primeira linha, nossos adesivos são fáceis de aplicar nos aparelhos, podem ser reposicionados e não deixam resíduo de cola quando removidos.


Desenvolvemos e distribuímos adesivos para os principais gadgets do mercado, em dois tipos de acabamento.


• Adesivo Laminado - De fácil aplicação, feito com matéria prima de alta qualidade, possui tecnologia anti-bolhas, permite remoção sem deixar resíduo de cola e contém uma proteção com filme de laminação para evitar riscos.


• Adesivo Resinado - Além das qualidades do laminado, recebe uma camada de resina, oferecendo maior proteção e um aspecto de textura. (EXCLUSIVIDADE)


A qualidade de nossos produtos é ímpar, inigualável, superior a qualquer outra no mercado e quem nos diz isso são nossos clientes, Globomarcas (BBB11, Novela Morde e Assopra), Agência iThink, Casa do Notebook, Sandice, Iphone Solution, Saraiva, Joy Paper, dentre outros.


CONTE-NOS A SUA IDÉIA - a Adesivare possui uma equipe especialmente treinada para atender a projetos especiais que compreendem adesivos para fachada, adesivos para parede, envelopamento de veículos, placas de sinalização em alumínio, adesivos para geladeira e muito mais.


Visite o nosso site ou entre em contato pelo telefone para obter maiores informações.


Adesivare - cole e descole o seu estilo.


www.adesivare.com.br


Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -